Novidades 2004

26/02/2004

A banda retomou suas atividades em janeiro, como trio. Compondo novas músicas e adaptando as antigas a nova formação. Porém não descartamos a possibilidade de um novo segundo guitarrista. Interessados devem contactar a banda

26/11/2004

A enquete sobre a nota que você daria para o álbum foi encerrada e aqui segue o resultado. Aproveite e vote na nova enquente.

21/09/2004

No dia 10/10, as 18h (Domingo), vai ao ar entrevista com a Rhestus no Programa "Pirão Catarina", na Rádio Educativa Univali FM, 94.9 MHz - pirã Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

28/08/2004

A RHESTUS agradece todo o apoio e o reconhecimento recebido nos shows, no site, nos zines e revistas e as boas críticas que nosso debut “Embryo of the Endless Sends” tem recebido. Também agradecemos pelas novas amizades conquistadas a cada evento/festivais, a interação com todas as bandas e pessoas que fazem parte da cena metal e roqueira. Desta forma é que manteremos o underground mais forte e mais unido. Queremos sempre poder manter este contato direto com todas as pessoas as quais conhecemos nestes 11 anos de banda, preservando sempre a humilde e a curtição nas festas, as quais sempre que possível um de nós estará presente.Valeu de coração a todos os que acreditam na banda e que estão sempre nos apoiando, pois queremos com esta formação, poder realizar o que for de melhor dentro do Metal para todos vocês.
OBRIGADO!

21/07/2004

13/07/2004

Uma tempestade nas areias do metal. Esta foi o título criado pelo cartunista Márcio Baraldi para a charge publicada na última edição da revista Roadie Crew. Agradecemos imensamente pela enorme força que a revista e o próprio cartunista nos deu.

22/06/2004

"CHARLES DA SILVA é o novo integrante da Rhestus em 05/06/2004.
Após um período em trio e a procura do quarto elemento, a Rhestus anuncia seu mais novo integrante na guitarra solo: Charles da Silva. Natural de Joinville, Charles (ex-Transylvania) ocupa o posto cedido por Célio Jr. após sua saída ao final de Dezembro de 2003.
A Rhestus agradece as pessoas que nesses 05 meses se interessaram em fazer parte da banda, boa sorte à todos e principalmente ao novo integrante".

22/04/2004

Através do intercâmbio com outras bandas estamos colocando o CD em lojas especializadas de todo o país. Selos com interresse em fazer a distribuião do CD contatem-nos.

Para saber onde comprar nosso CD clique aqui


Hospedado e desenvolvido por Rhestus