Novidades 2011

Anunciado desligamento de membro do grupo

A banda RHESTUS anuncia o desligamento do músico Tiago Sestrem responsável por uma das guitarras na banda. Ele fará sua última apresentação ao lado da banda, sábado agora no Natal Metálico em Balneário Camboriú/SC. Em seu lugar entra o músico Andrei Uller, que já tocou com as bandas Nervus e Rythual de Santa Catarina. Andrei é musicista e violonista, confira o site: www.andreiuller.com
O agora ex-guitarrista, Tiago, deixa um recado para a banda e amigos que acompanham o trabalho do RHESTUS:
“Esse tipo de carta sempre é chato de escrever, já escrevi umas 30 vezes esse início e não acho maneira de expressar o que aconteceu nesses últimos 3 anos desde de que entrei na Rhestus, narrar tudo teria que escrever um livro, Alex fica a ideia (risos).
O que eu posso dizer rapidamente é que além das festas da Rhestus fiz muitos amigos por onde passamos, em especial 3 grandes amigos e como toda amizade compartilhamos momentos de toda natureza, que só nos fez reforçar ainda mais este sentimento.
Sou grato pela oportunidade que tive, e tenho muito orgulho de fazer parte dessa família, porém, não é de hoje que existem os sacrifícios e às vezes é necessário para que as coisas evoluam. A Rhestus sabe muito sobre sacrifícios, foi e é assim que escreve sua história a quase duas décadas de dedicação ao metal catarinense, e aos fãs.
A Rhestus entra em uma nova faze, e mais um grande amigo de longa data vem fazer parte dessa historia, parabéns Andrei você merece.
Marcão, Alex e Richard, vocês são foda, desejo boa sorte a vocês, e cuidem dos fígados porque o futuro promete.”
A banda, em contrapartida, também deseja o melhor à Tiago, agradecendo aos anos que se dedicou, a contribuição dada e amizade cultivada, e dá boas vindas ao novo integrante da família RHESTUS.
Contato para shows e merchandise: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

RHESTUS: Banda presente na coletânea ‘Endless Massacre IV’

Já está disponível o CD da coletânea ‘Endless Massacre IV’ promovido pelo selo Violent Records. Vinte grupos fazem parte desta edição, sendo dezenove bandas do Brasil e uma banda do Equador, entre bandas novas e experientes, a RHESTUS é representada com seu Thrash Metal através da música ‘Fuck Off!’ de seu mais recente trabalho ‘Games of Joy… Games of War!’.
A coletânea conta ainda com bandas como Pentacrostic, Taurus, Chemical Disaster, entre outros. “Pra gente é uma honra poder participar de um trabalho que engloba grandes bandas do underground nacional. É realmente um trabalho sério e que vale ser conferido por todos!” comenta o RHESTUS.
O trabalho pode ser adquirido através do site oficial da banda pelo link: www.rhestus.com.br
Contato para shows e merchandise: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Sites Relacionados:
www.rhestus.com.br
www.myspace.com/rhestus
www.metalmedia.com.br/rhestus

 

28-10-2011

A banda RHESTUS está confirmada como uma das bandas de abertura do show do lendário grupo norte-americano Overkill na cidade de Curitiba.

O evento conta, além da RHESTUS, com as bandas Necropsya e a não menos lendária Korzus e será realizado na casa Moinho Eventos no dia 6 de novembro. Ingressos antecipados limitados (primeiro lote R$60,00) podem ser encontrados nas lojas Túnel do Rock, Let’s Rock, Dr. Rock, Curitiba Hard Rock e Arte do Rock ou pelo Disk Ingressos (http://www.diskingressos.com.br/loja/produto-228105-1560-0611_overkill_e_korzus_br_local_moinho_eventos)

Esta não é a primeira vez que a os thrashers irão dividir o palco com uma lenda internacional. A banda também já tocou na abertura do show do Death Angel, em sua última passagem pelo país. “Estamos muito felizes com essa oportunidade, o Overkill é uma das influências da banda e ainda teremos o prazer de dividir novamente o palco com o grande Korzus e os camaradas do Necropsya, será Brutal”.

http://www.youtube.com/watch?v=JNsHK0H3c6o

SERVIÇO:
Overkill, Korzus, Rhestus e Necropsya

6 de novembro, 19:00hrs

Local: Moinho Eventos
Rua Des. Westphalen, 4000
Rebouças
Curitiba/PR

Ingressos e mais detalhes: https://www.facebook.com/event.php?eid=197431363662267

Contato para shows e merchandise: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Sites Relacionados:
www.rhestus.com.br
www.myspace.com/rhestus
www.metalmedia.com.br/rhestus

15-10-2011

O RHESTUS acaba de disponibilizar as primeiras notícias sobre a gravação de seu novo álbum, terceiro da carreira e ainda sem título.
A princípio trata-se de um disco com um conceito central, como nos conta o vocalista Alex Fantasma: “o disco será conceitual no ponto de vista do título, as faixas em si não terão relação, mas o álbum como um todo. O trabalho terá entre 8 e 9 músicas, mas ainda é cedo para dizer, já que depende do andamento do processo como um todo”.
A banda adianta que o tema gira em torno dos principais conflitos e problemas que a sociedade atual enfrenta. “Não é uma novidade, mas é uma bandeira política que necessitamos reforçar e mostrar que não estamos satisfeitos de como o mundo caminha. Queremos falar da questão na raiz, com uma mensagem forte, direta e com consciência”.
As gravações estão previstas ainda para esse ano e logo a banda nos contará mais detalhes sobre o sucessor do aclamado ‘Games Of Joy… Games Of War!’.
Não deixe de conferir também o videoclipe oficial para a faixa ‘Games Of Joy… Games Of War!’: http://www.youtube.com/watch?v=JNsHK0H3c6o
Contato para shows e merchandise: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Sites Relacionados:
www.rhestus.com.br
www.myspace.com/rhestus
www.metalmedia.com.br/rhestus

10-11-2011

O baterista da banda catarinense RHESTUS, Marcão (Marcos Diegel), estará semana que vem em terras europeias, mais precisamente na Finlândia.
O músico estará acompanhando sua outra banda, Goatpenis (War Metal), também de Santa Catarina. O grupo é considerado um dos mais antigos e extremos da cena no estado.
A banda será a atração principal do festival ‘Black Flames of Blasphemy II’ terá o Rotting Christ como banda de suporte (www.sacrifire.net/bfob).
A banda RHESTUS está muito feliz com o sucesso do companheiro: “Estamos muito contentes com essa grande oportunidade o Marcão, ela é um grande baterista e uma pessoa formidável e merece estar lá!”.
O grupo de Thrash continua na preparação de seu mais novo CD e em breve disponibilizará mais novidades.

www.youtube.com/watch?v=JNsHK0H3c6o


Hospedado e desenvolvido por Rhestus