RHESTUS: Novo baterista estreia em festival neste fim de semana


Notícia publicada quarta-feira, 30 de abril de 2014

Além de dividir o palco com alguns dos grandes nomes do Metal nacional e internacional, o RESTHUS vai aproveitar o Armageddon Metal Festival para apresentar o novo baterista.

O novo dono das baquetas é o paulista radicado em Santa Catarina Gabriel Kleln de Carvalho, músico free lancer e profundo estudante de bateria

.

Gabriel começou a tocar cedo, tem como maior influência o Rock Progressivo, e o Rush como banda principal. Tocou em várias bandas e estilos diferentes, do Thrash ao Rock n’ Roll, sempre buscando se aperfeiçoar como músico.

“Recebi o convite do Fantasma para um teste em um workshop de bateristas, no início não achei que daria certo pelo tempo e compromissos no qual já possuo. Mas depois analisando melhor me empolguei e achei que seria um desafio e uma oportunidade como baterista de rock e metal estar em uma banda com a história que a Rhestus tem!”

Para quem quiser ver como a química está funcionando, o RHESTUS convida todas a prestigiarem um grandioso festival Armageddon neste fim de semana.

O evento acontece no dia 3 de maio, na cidade de Joinville, Santa Catarina. Com dois palcos, os portões serão abertos ao meio-dia.

O cast completo da edição é: Voivod, Krisiun, Kataklysm, Grim Reaper, Mortuary Drape, MX, Anthares, Kuazar, Necrotério, RHESTUS, Doomsday Cerimony, Sodamned, The Black Coffins, Expurgo, Acefalia e Dying Breed.

 


Hospedado e desenvolvido por Rhestus